No ar desde 1997!

O rraurl.com foi criado em 1997 por Gil Barbara, Camilo Rocha e Gaía Passarelli. Começou como um abusado zine eletrônico que tinha a intenção de divulgar a nascente cena rave brasileira. Com textos dos três membros e de alguns convidados, o rraurl nasceu como um pequeno site disposto à falar com um público ávido por resenhas de álbuns, charts de DJs, mapas de raves, fotos das festas. Oferecemos isso tudo, com um olhar crítico em cima da cena eletrônica brasileira.

Em dez anos de existência muita coisa mudou. O site se tornou uma confiável fonte de informação, tratando de não só da música eletrônica feita e ouvida no Brasil (seus frequentadores, clubes, raves, artistas e DJs), mas de música de vanguarda, com um pé no alternativo e outro na música pop. Atualmente o rraurl é uma revista eletrônica completa, com um guia de eventos selecionados, sets de DJs de todo o país, análises, entrevistas, conteúdo em vídeo e áudio (o rraurl foi um dos primeiros sites do país a ter podcast!). Além, claro, do sempre movimentado e polêmico fórum de discussões.

O site está agora na sua quinta versão, e com exatos dez anos de vida. Essa versão bastante dinâmica, baseada em funções colaborativistas (BIT, agenda, blog de usuários...), sub-homes, mais áudio e vídeo, além de pencas de conteúdo criado na redação pela equipe fixa e por colaboradores, diariamente. Junto com as resenhas e notícias, também estão disponíveis os podcasts e downloads de sets de DJs, que são hoje os carros-chefe do site, atingindo 200.000 fiéis usuários/mês no Brasil e no mundo.