![]() ![]() |
| Gustavo. |
21.10.09 - 01:26 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 2.485 Registrado: 01.10.03 Membro nº: 30 Reputação: ( ) |
Causamento?
D.A.V.E. The Drummer? no Lago? Causamento porque 8 casais já casaram mas ainda não causaram, ou ainda não casaram mas já querem causar... D.A.V.E. The Drummer no Lago porque a SPOT decidiu comemorar junto com os casais, seu aniversário de 5 anos!! Resumindo, não precisa nem resumir!! Completam o line-up os já encoleirados ou futuros algemados Bunnys, Pest, Calabra, Gustavo, Syd, Crica, Couple of Dishes (Du e Paulinha) e os residentes Mara Bruiser e Nori!!! A festa tem entrada limitada e como a maior parte dos convidados ficou por conta dos casais, sobraram poucos ingressos para o público da SPOT... ou seja, quem se interessar é melhor correr pra comprar. Os preços são R$50 para os homens e R$30 para as mulheres. Para comprar os ingressos entre em contato através do e-mail info@spotbrasil.com Ou através dos telefones: 3258-8666 (DJ Ban) 8781-4034 (Gustavo) Haverá venda na porta se sobrarem ingressos, a preços ainda não definidos. O local todo mundo já conhece, dispensa comentários Este post foi editado por Gustavo.: 21.10.09 - 01:28 PM -------------------- Trilogy Records 003 OUT NOW!!
A side - DJ Wragg & Mono:Log - Trouser Flapper PRA OUVIR AQUI B side - Ant, Nori & Gustavo - That's The Way We Like The Funk PRA OUVIR AQUI WWW.SPOTBRASIL.COM set pra download (10/2007): http://technopride.net/sets/Gustavo_G-SPOT.mp3 |
| Ban |
21.10.09 - 01:45 PM
|
|
Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.153 Registrado: 01.10.03 Membro nº: 164 Reputação: ( ) |
obs: so vai ter ingresso na porta caso nao terminem esses da spot... e sao bem poucos
as noivas tao anciosas e se bobear vai ter até rolar troca de aliança... ja ouvi dizer de uma que adorou ser no lago. perg por que ? ela disse "que nao vai ter jeito pro noivo pq ele nao sabe nadar casamento nao se come ? vai ter uma mesa de frutas tb pra quem tiver na larica e assim temos dois pontos: 1- casamento tem de ter rango (teremos dona zita -vendendo- e frutas free -talvez nao ate o final- 2- morreu o assunto com a mae que em rave nao se come e o melhor de tudo (fala pra sua mae) é que vc adorou o PADRE ![]() -------------------- Twitter: ban_djban
Sets: www.djbunnys.com Loja: www.lojavipdjban.com.br Digital download: www.dancefuel.com.br Cursos, treino, locação, posts: www.djban.com.br |
| Luiza P |
21.10.09 - 01:52 PM
|
![]() Membro Senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 746 Registrado: 18.12.04 De: São Paulo Membro nº: 4.189 Reputação: ( ) |
hahahaha
convites na mão! bóra para a comemoração parte 4 do meu niver tbm! -------------------- _quod me nutrit me destruit_
|
| Mel... |
21.10.09 - 02:10 PM
|
![]() Membro Ativo ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 143 Registrado: 22.04.08 De: São Bernardo do Campo Membro nº: 18.858 Reputação: ( ) |
hahahaha isso eu não perco por nada!!!
Vamos causar no causamento.....hihihihhi -------------------- Eu gosto é de HARD TECHNO!!!
|
| Thiaggo |
21.10.09 - 02:13 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.067 Registrado: 07.10.04 Membro nº: 3.611 Reputação: ( ) |
e o melhor de tudo (fala pra sua mae) é que vc adorou o PADRE ![]() kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -------------------- !!!
|
| Overload |
21.10.09 - 02:29 PM
|
![]() Membro Senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 628 Registrado: 21.02.05 Membro nº: 4.638 Reputação: ( ) |
convites no gatinho...
vou aproveitar e comemorar o meu "causamento" com a minha patroa tb...hehehehehe noix no lago!!! -------------------- |
| Renan Rocha |
21.10.09 - 02:38 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 3.782 Registrado: 27.05.05 De: São Paulo - SP Membro nº: 5.222 Reputação: ( ) |
Se a moda pega, vão querer rezar missa com o Drummer e distribuir hóstia.
Bora pro causamento! -------------------- http://twitter.com/rocharenan " Macacos matam, macacos matam por um bocado de chão. Macacos parvos. Dá-lhes polegares, eles fazem tacos e batem nos seus irmãos. Como sobrevivem tão desorientados é um mistério. Repugnante e defeituosa criatura que não aproveita a habilidade de viver, de morrer e de ter consciência." |
| Dormenilds |
21.10.09 - 02:47 PM
|
![]() Membro Senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 707 Registrado: 16.09.04 Membro nº: 3.475 Reputação: ( ) |
Convite na mao.. uhuuu
Também vou comemorar.. Dia do solteiros, rsrs.. aliás aonde que vai ser o chillount... ´´A despedidas dos solteiros``..kkkk Leva o padre pra celebrar Saudades de uma Spot, pra mim é a festa mais organizada...Sabadones eh noixxxx |
| Palhares |
22.10.09 - 08:31 AM
|
![]() Membro Senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 528 Registrado: 29.12.04 Membro nº: 4.246 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago...
BORA!!! -------------------- Tem coisas que só o techno faz pra você!!!
|
| rafaacidphonk |
22.10.09 - 09:48 AM
|
![]() Membro Ativo ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 330 Registrado: 30.03.05 De: Curitiba - PR Membro nº: 4.914 Reputação: ( ) |
Aaee Parabens a todos os envolvidos..noivos noivas , legal a ideia de reunir todos e "causar" hahah pena nao poder comparecer a cerimonia..Drummer toca aqui em cWb tbem...ansiedade master!!
"in Drummer we Trust" -------------------- SETS @ http://soundcloud.com/rafinha-cwb
http://www.myspace.com/djrafinhacwb[/color] If you intent your soul you will leave and grow , anytime you achieve happines and well being |
| coruja_303 |
22.10.09 - 09:59 AM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.375 Registrado: 09.05.06 De: São Paulo Membro nº: 6.240 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... -------------------- "If Jimmy Hendrix was still alive, hed'be making acidtechno" (DDR)
![]() |
| Thiaggo |
22.10.09 - 10:58 AM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.067 Registrado: 07.10.04 Membro nº: 3.611 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... Então vc vai casar tb????? Sabe que fico muito contente por vc né? Parebéns Coruja, vcs fazem um belo casal. -------------------- !!!
|
| Sub |
22.10.09 - 11:50 AM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.623 Registrado: 02.10.03 De: Barueri . SP Z/O Membro nº: 248 Reputação: ( ) |
Convite na mão,sabado é nóis!!
|
| coruja_303 |
22.10.09 - 12:26 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 1.375 Registrado: 09.05.06 De: São Paulo Membro nº: 6.240 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... Então vc vai casar tb????? Sabe que fico muito contente por vc né? Parebéns Coruja, vcs fazem um belo casal. Não faz a intrometida... * Vai levar a memória ou vai deixar em casa pra não perder? Hehehehehehehe Este post foi editado por coruja_303: 22.10.09 - 12:30 PM -------------------- "If Jimmy Hendrix was still alive, hed'be making acidtechno" (DDR)
![]() |
| Renan Rocha |
22.10.09 - 01:02 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 3.782 Registrado: 27.05.05 De: São Paulo - SP Membro nº: 5.222 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... Então vc vai casar tb????? Sabe que fico muito contente por vc né? Parebéns Coruja, vcs fazem um belo casal. Não faz a intrometida... * Vai levar a memória ou vai deixar em casa pra não perder? Hehehehehehehe Hahhahahaha " Do que a gente tava falando man?" -------------------- http://twitter.com/rocharenan " Macacos matam, macacos matam por um bocado de chão. Macacos parvos. Dá-lhes polegares, eles fazem tacos e batem nos seus irmãos. Como sobrevivem tão desorientados é um mistério. Repugnante e defeituosa criatura que não aproveita a habilidade de viver, de morrer e de ter consciência." |
| Thiaggo |
22.10.09 - 04:24 PM
|
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... Então vc vai casar tb????? Sabe que fico muito contente por vc né? Parebéns Coruja, vcs fazem um belo casal. Não faz a intrometida... * Vai levar a memória ou vai deixar em casa pra não perder? Hehehehehehehe Hahhahahaha " Do que a gente tava falando man?" Com quem vc vai casar mesmo??? -------------------- !!!
|
| Palhares |
22.10.09 - 05:44 PM
|
![]() Membro Senior ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 528 Registrado: 29.12.04 Membro nº: 4.246 Reputação: ( ) |
Nossa... vai ser tão chato ouvir o Drummer naquela pistinha do Lago... BORA!!! Não faz a fã...... Então vc vai casar tb????? Sabe que fico muito contente por vc né? Parebéns Coruja, vcs fazem um belo casal. Não faz a intrometida... * Vai levar a memória ou vai deixar em casa pra não perder? Hehehehehehehe "Eu vou MATAAA minha chefe"!!! Eeee harderinho.... -------------------- Tem coisas que só o techno faz pra você!!!
|
| Thiaggo |
23.10.09 - 07:31 AM
|
"Eu vou MATAAA minha chefe"!!! Eeee harderinho.... Nossa essa foi rídicula Vê se não pagar de zumbi vc tb hein Este post foi editado por Thiaggo: 23.10.09 - 07:32 AM -------------------- !!!
|
| Gustavo. |
23.10.09 - 11:17 AM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 2.485 Registrado: 01.10.03 Membro nº: 30 Reputação: ( ) |
Fizemos um levantamento de ingressos ontem...
Se tiver 40 sobrando é muito! Quem tá interessado em ir e ainda não pegou o seu acho melhor não perder tempo... -------------------- Trilogy Records 003 OUT NOW!!
A side - DJ Wragg & Mono:Log - Trouser Flapper PRA OUVIR AQUI B side - Ant, Nori & Gustavo - That's The Way We Like The Funk PRA OUVIR AQUI WWW.SPOTBRASIL.COM set pra download (10/2007): http://technopride.net/sets/Gustavo_G-SPOT.mp3 |
| SachA |
23.10.09 - 04:36 PM
|
![]() Power User ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Usuarios Posts: 2.768 Registrado: 01.10.03 De: São Paulo Membro nº: 59 Reputação: ( ) |
Pela animação dele ontem...não quero nem ve sabadão..o bixo vai pega!!!
Seguraaaaa!!! (q q a gente tava falando mesmo?) -------------------- Myspace: www.myspace.com/sachabr
TECHNO FOR MATE!!!! |
![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 06.09.10 - 12:22 AM |