Dicas para o fim-de-semana
O inglês Lone toca no Rio e em São Paulo.
faça login para votar!
Enviar esse texto
login para votar!
Enviar esse texto
social bookmarks
Dicas para o fim-de-semana
House, detroit revival e techno bem representados nesse final de semana por Lee Foss, Lone (foto) e Anderson Noise.
08.03.12 09:55
UPDATE: O inglês Lone teve problemas de saúde e não vai poder vir ao Brasil. Too Bad. A festa no Rio continua com o mesmo line-up e na D-Edge o live-act do Click Box preenche a lacuna, mais Guilherme Picorelli e Max Underson.

--------------------------------------------------------------------------------------

Lee Foss no D-Edge

Sem o medo do trocadilho, Lee Foss é um dos nomes mais quentes da música de pista ao redor do mundo. Lee dedica-se em tempo integral a fazer música desde 2008. Seus releases por selos como Wolf + Lamb e Hot Creations são exercícios sobre a ciência de fazer pistas entrarem em ebulição em fogo lento, e trazem influências do funk e da disco dos anos 80, depurados para os seus elementos mais básicos. O resultado é house do mais fino. Lee Foss também assina como Hot Natured, ao lado de Jamie Jones. Além de produtor interessante, Lee é dj de mão cheia. Pra quem quiser uma amostra, vale a pena ouvir o podcast do cara pro Resident Advisor (que já não está mais online, mas é fácil de achar para os mais curiosos) em dezembro do ano passado.

Lee toca no D-Edge nessa sexta-feira (dia 9) no projeto Freak Chic, ao lado do habitué alemão Phonique, Renato Ratier + Leo Janeiro, Felipe Charret e Luciano R.

clique aqui para mais infos

Lone no Rio e em São Paulo

Aqui no rraurl o Lone é muito bem quisto. O jovem produtor inglês surgiu para o mundo com o chapado disco Ecstasy and Friends, em 2009, que trazia ambiências naturalistas muito comparáveis às produzidas pelo Boards of Canada. Em 2010, Lone soltou Emerald Fantasy Tracks. O disco mostrou um Lone revivalista e alegre, estudando os meandros de grooves feitos à partir de Roland TR-909 e TB-808. Hoje, Lone lança suas mais recentes produções pelo lendário selo R&S Recordings e está prestes a lançar Galaxy Garden, seu terceiro LP que deve explorar ainda mais as sonoridades mais upbeat de Detroit.



Lone vem para o Brasil pela primeira vez e se apresenta no Rio e em São Paulo. No Rio de Janeiro, o cara se apresenta no Studio Clube, na sexta-feira (dia 9), ao lado de Chico Dub, Gustavo Mm e Rodrigo S. Em São Paulo, o inglês se apresenta no D-Edge, no projeto Mothership, ao lado de Kenzo Tominaga.

Mais infos Lone no rio
Mais infos Lone no D-Edge

Anderson Noise comemora 24 anos de carreira

Chega de charola!!! Pois é, um dos caras com menos papas na língua da música eletrônica brasileira faz nada mais nada menos que 24 anos de carreira. Anderson começou em festas de clima bem familiar, onde sua própria mãe cuidava do caixa, em Belo Horizonte e nesse período todo de carreira conseguiu se tornar um dos djs brasileiros de maior reputação ao redor do mundo. Anderson toca nessa sexta-feira no Clash Club, em São Paulo, e vale a pena estar presente para ver um cara acima de qualquer suspeita e no auge da forma.


Equipe rraurl.com
Equipe rraurl.com
comentários
1 comentários
vj_ortega
vj_ortega(08.03.12)
0AprovadoQueima
Lone não vem mais, é isso ???