Redbull Music Academy anuncia sede para 2012
faça login para votar!
Enviar esse texto
login para votar!
Enviar esse texto
social bookmarks
Redbull Music Academy anuncia sede para 2012
Nova Iorque sediará o encontro de talentos. Inscrições já estão abertas.
03.02.12 13:40
Conhecimento = poder. No mundo da produção e performance musical tecnológica do nosso século isso é ainda mais verdadeiro. Hoje em dia, as técnicas e possibilidades são praticamente infinitas e é muito fácil para um aspirante se perder em caminhos tão abertos. Cursos por aí existem muitos, mas o Redbull Music Academy é a grande vedette de todos eles. O projeto existe há 14 anos e pelo programa já passaram gente como Aloe Blacc, Culoe de Song, Cardopusher, Flying Lotus, Katy B, Mano Le Tough, Onra, Tokimonsta, e muitos outros talentos, além de vários brasileiros.



Todos os anos o evento escolhe uma sede ao redor do mundo e abre inscrições para que produtores, músicos, instrumentistas e djs possam participar de um "intensivão", com a presença de convidados ilustríssimos despejando conhecimento a todo momento. No ano passado, o Redbull Music Academy aconteceu em Madri e alguns dos palestrantes convidaddos foram ninguém menos que Alva Noto, Clams Casino, Erikah Baduh, Frankie Knuckles, Mathias Aguayo e o nosso very own Tom Zé. Nada mal.

Em 2012, o Red Bull Music Academy será sediado em Nova Iorque, no período de 30 de setembro a 2 de novembro. Casa da segunda onda house music, do breakbeat, do disco punk e da renascença do Brooklyn, Nova Iorque é um belo cenário para um evento desse tipo. As inscrições já estão abertas e devem ser entregues até o dia 2 de abril. Para se inscrever você precisa preencher o formulário disponível no site do programa e um cd com o seu melhor material, sejam sets, sketchs de músicas ou que for. Aproveite que são em torno de 60 selecionados, então quem sabe não pode ser você o próximo talento do RBMA.


Equipe rraurl.com
Equipe rraurl.com
comentários