5 lançamentos para ficar de olho
Todd Terje: até agora, o cara de 2012.
faça login para votar!
Enviar esse texto
login para votar!
Enviar esse texto
social bookmarks
5 lançamentos para ficar de olho
Confira as novas de Tanlines, Sleigh Bells, Azealea Banks, The Magnetic Fields e Todd Terje.
17.01.12 13:25
2012 vai engatando aos poucos no ritmo frenético de sempre e os lançamentos começam a fluir como lava quente morro abaixo. Salve-se quem puder! O negócio é aproveitar esses singles enquanto eles estão quentinhos e ir se preparando para os discos que lhes acompanham em breve.


Tanlines - "Brothers"

A dupla do Brooklin surgiu em 2010 com um eletro-galinhapreta de alma pop africana, muito propício para o ano da copa. Nós já haviamos falado deles aqui nessa época, e agora a dupla lançará seu primeio lp, pelo selo True Panther Sounds. O disco se chamará Mixed Emotions e, segundo o material de imprensa, tem algo a ver com ficar velho e mais um monte de groselhas do tipo. O primeiro single do disco, "Brothers", mostra uma mixagem bem gostosa e um pouco mais do clima tropical que faz do Tanlines uma banda tão legal.

Flash Content
Tanlines - Brothers (mp3)


Sleigh Bells - "Comeback kid"

Pra alguns, Comeback Kid é uma banda canadense de hardcore. Para nós em 2012 é mais uma amostra do que será o segundo disco do Sleigh Bells. Talvez o nome da faixa tenha algo com a banda canadense, pois o Sleigh Bells está mais rocquenroll do que nunca. O disco Reign of Terror será lançado no dia 14 de fevereiro, o dia de São Valentim, também conhecido como dia dos namorados dos americanos.



Azealea Banks começa a carreira com inteligência: recrutando produtores geniais.
Azealea Banks começa a carreira com inteligência: recrutando produtores geniais.



Azealea Banks + Machinedrum - "Needsumluv"

Os xerifes do hype ditam que você ainda vai ouvir muito sobre a tal Azealea Banks em 2012. E se ela continuar se afiliando com gente do mais alto calibre criativo como Machinedrum, nós também vamos dar ibope pra moça. Nas mãos de outros produtores seria um r&b genérico, mas o trabalho percussivo direto e certeiro de Machinedrum leva a faixa a outro nível. A música ainda conta com um sample de Aaliyah (sobre quem a gente já falou mais aqui.)



The Magnetic Fields - "Andrew in Drag"

Stephen Merrit e sua turminha estão indo para o décimo segundo disco e o 22º ano de carreira. Em 2012, a banda lança Love At The Bottom of the Sea. Preparem-se para ter seus coraçõezinhos estilhaçados em um milhão de pedaços novamente. A faixa "Andrew in Drag" mostra um caminho mais parecido com o clássico disco 69 Love Songs, deixando o folk quase natalino de Realism um pouco de lado.



Todd Terje - "Swing Star (pt.1 and 2)"

O norueguês começou 2012 com tudo: remixando Roxy Music, lançando seu próprio selo e também o EP It's The Arps, em homenagem ao clássico sintetizador ARP2600. Terje vem produzindo faixas cada vez mais expansivas. "Swing Star" é quase como uma opereta cosmic disco escandinava, cheia de arpegios deliciosos, progressões de acordes que se desenrolam lentamente e de forma elegante... enfim, material de primeira linha. Todd Terje é o cara.


Equipe rraurl.com
Equipe rraurl.com
comentários