Ghostly em 2012
School of Seven Bells agora é dupla e lança pelo Ghostly em fevereiro de 2012.
faça login para votar!
Enviar esse texto
login para votar!
Enviar esse texto
social bookmarks
Ghostly em 2012
Baixe um pacote com 6 músicas que lançarão trabalhos pelo selo no ano que vem.
22.12.11 08:55
O filho pródigo de Matthew Dear e Sam Valenti nasceu em 1999 na cidade de Ann Arbour, no Michigan. Hoje, o selo Ghostly é um dos polos mais interessantes de boas de novidades musicais no mundo todo. Faz um bom tempo que o selo se concentra em qualidade e inovação, com lançamentos precisos de artistas que fazem "música por métodos eletrônicos e com aspirações humanísticas". De fato, o selo lançou alguns artistas com grandes aspirações humanísticas em 2011. HTRK, Com Truise, Tycho, Gold Panda... todos com discos impactantes, todos com cara de Ghostly. Em 2012, Matthew Dear e companhia pretendem manter a peteca no ar o máximo possível.

Como já é de costume para quem acompanha a trajetória do selo de perto, alguns presentinhos musicais sempre estão disponíveis. Ontem, o staff da Ghostly disponibilizou em seu site oficial uma pequena amostra do que será o ano de 2012 em Ann Arbour. Lá no site dá pra baixar um arquivo zip com 6 faixas de artistas do selo, que lançarão trabalhos no ano que vem. E tem bastante coisa interessante.

A primeira novidade de destaque: Matthew Dear está preparando seu próximo trabalho a ser lançado em 2012. A faixa "Headcage" é uma extensão natural do trabalho apresentado em Black City, de 2010, mas é mais borbulhante e os vocais de Dear parecem cada vez mais graves a cada lançamento. A faixa também já tem um clipe bem malucão e orgânico, que complementa bem o pacote.



Outra faixa que vem para saciar uma grande curiosidade é "The Night", do School of Seven Bells. A música faz parte do disco Ghostory, que será lançado no final de fevereiro de 2012. Segundo algumas entrevistas, o disco é quasi-conceitual e falará sobre uma garota chamada Lafaye que vê fantasmas a sua volta. A música é bem simples e direta, com uma pegada mais oitentista que os trabalhos anteriores do School of Seven Bells. Além disso, a banda deixou de ser um trio e agora é composta só por Benjamin Curtis e Alejandra Deheza. Vamos ver como isso se desenvolve no disco.

Além disso, temos faixas do Choir of Young Believers, que busca se firmar como uma banda mais bem posicionada no mundo indie rock, e dos produtores Aeroc, Shigeto e Mux Mool, todos com boas produções eletrônicas que mostram bastante potencial e animam para seus respectivos lançamentos. VEM, 2012!!!

Thiago Freitas
Thiago Freitas
everybody love everybody
comentários
5 comentários
Joel Guglielmini
1AprovadoQueima
Por isto que eu adoro vcs do Rraurl!!!
Thiago Freitas
Thiago Freitas(22.12.11)
dos tempos que "mouth to mouth" deixava qualquer pista louca.... aliás, deve deixar ainda né haha
Felicio Marmitex
Soturno mesmo, deep tb.. pegada da trajetória inicial do Matthew Dear que antes de cantar sampleava sua voz "por métodos eletrônicos".. 2012 vai ser promissor pros clãs deles. Notícia genial!

Thiago Freitas
Thiago Freitas(22.12.11)
o spectral é mais soturno né... eu gosto também. dear é foda em tudo que faz.
Felicio Marmitex
O Spectral Sound segue lançando novidades relevantes tbm, mas sem contar com os lançamentos post-pop de Dear como antes. O subselo manteve sua pegada 4x4, sempre mais eletrônico.. e não menos humanístico. =P