Popload Gig 2: Friendly Fires entre nós!
faça login para votar!
Enviar esse texto
login para votar!
Enviar esse texto
social bookmarks
Popload Gig 2: Friendly Fires entre nós!
Show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, ainda tem ingressos disponíveis
14.08.09 07:50
Quer ver o Friendly Fires? Então vai pro Rio!

Sério: os ingressos para a segunda etapa do festival promovido pelo jornalista Lúcio Ribeiro e pelo blog Popload em São Paulo esgotaram rapidamente, tem duas semana. Para ver os shows, que acontecem segunda-feira dia 17/08 no Studio SP, só com muita sorte. Se não é seu caso, não tema, o rraurl estará lá para ver, ouvir e contar depois.

Mas diz que ver os teasers que o Popload preparou (veja abaixo) não dão uma coceira para ver o show? Bom para quem está no Rio de Janeiro: o Circo Voador recebe a banda para apresentação no sábado, 15/08, e ainda tem ingressos disponíveis.

Como na data paulistana, o show carioca tem abertura do Copacabana Club. O pós fica por conta do quarteto Brollies & Apples, formado por Bianca Jhordão e Rodrigo Brandão, do Leela, e Carol Teixeira e Fredi "Chernobyl" Endres. Dá para comprar antecipados aqui.







Mais entrevistas aqui.

Quem já viu show no Circo carioca sabe: a chance é que seja fantástico. Lembra do Justice? Do Franz Ferdinand? Pois é.

FRIENDLY FIRES LIKES SAMBA

Não dá para dizer que o trio tem samba nos pés, mas no single mais recente dro Friendly Fires presta uma espécie de homenagem singela à batucada brasileira. O trio, que entrou em contato com o samba durante a criação de "Jump in the Pool", lançou em junho passado a atmosférica e quebradinha "Kiss of Life". Ouvindo bem, é mais uma celebração espaços abertos e altas temperaruras do que uma real incursão ao samba, claro. Mas quem sabe não pode virar hit por aqui?

Kiss of Life


Flash Content
Friendly Fires - Kiss of Life (mp3)

Flash Content
Friendly Fires - Jump In The Pool (mp3)

Gaía Passarelli
Gaía Passarelli
YYSSW
comentários
1 comentários
Rodrigo
Rodrigo (17.08.09)
1AprovadoQueima
O Friendly Fires tem só uma música boa. Aquela que o Aeroplane remixou, "Paris".